Gaguim visita 20 municípios de TO para pedir votos

Gaguim visita 20 municípios de TO para pedir votos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O governador de Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) – que disputa o cargo com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) – vai visitar 20 municípios, em campanha, a partir desta quarta-feira, 21, prosseguindo até o domingo, 25.

Gaguim – cuja candidatura teve pedido de impugnação por parte do Ministério Público Eleitoral do estado, por suposta propaganda eleitoral indevida – viaja acompanhado de candidatos da Coligação Força do Povo, que reúne as legendas PP / PDT / PT / PMDB / PSL / PPS / PSDC / PHS / PSB / PRP / PC do B.

“É trabalho de corpo a corpo com a população, apresentando suas propostas de desenvolvimento para o Tocantins,” afirmou a assessoria do candidato, em e-mail enviado ao Portal iG Brasília. No roteiro, municípios das regiões Central, Sudeste e Bico do Papagaio. Nesta quarta, visita aos municípios de Esperantina, Carrasco Bonito, Axixá, Sitio e Augustinópolis.

Na quinta-feira, a Coligação Força do Povo visitará Colinas e Guaraí no horário da manhã. Às 14h Gaguim fará “reunião política” em Palmas, capital. E a noite, repetirá a dose em Araguaína, às 21h. Na sexta-feira, pela manhã, a visita será a Nova Olinda, Bandeirantes, Bernardo Sayão, Arapoema e Pau D’Arco.

No sábado, Barra do Ouro, Rally das Águas – Itacajá, caminhada na Praia Bonfim, Caseara. No domingo, caminhada na Praia do Bonfim, Aurora, Balneário e no domingo, caminhada em Taguatinga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições