Garçom morto após discussão é enterrado no interior de SP

Garçom morto após discussão é enterrado no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O garçom que foi espancado até a morte em Itapetininga, a 172 km de São Paulo, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (1º) em um cemitério da cidade. O crime aconteceu na quinta-feira (31), após uma discussão entre ele e um lutador de artes marciais fora de uma padaria. O homem foi detido e, segundo a polícia, confessou o crime.     Segundo o delegado Victor Hugo Siqueira Paulino, que investiga o caso, o desentendimento teria começado porque o lutador esqueceu a chave de sua moto na padaria em que estava e na qual o garçom trabalhava. Ao perceber que estava sem as chaves no estacionamento, ele voltou à padaria e tentou entrar pela porta de saída do estabelecimento. O garçom teria, então, impedido a entrada do lutador.

A polícia está investigando se houve participação de outra pessoa no crime. O lutador será indiciado por homicídio doloso qualificado, quando há a intenção de matar. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições