Garis encontram dinamite perto de lixeira em rua do subúrbio do Rio

Garis encontram dinamite perto de lixeira em rua do subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um pacote com seis bananas de dinamite foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (25), perto de uma lixeira na Rua Sanatório, em Madureira, no subúrbio do Rio. De acordo com a Polícia Militar, a dinamite estava enrolada em fios com um relógio, mas só não explodiu porque estava sem pavio.   Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), a dinamite foi encontrada por garis que faziam limpeza nas imediações das ruas Sanatório e Carolina Machado. Os garis ligaram para o serviço 190, que acionou o Esquadrão Antibombas.

O explosivo foi recolhido pelos técnicos. O caso vai ser registrado na 29ª DP (Madureira).

Madrugada com mais quatro ataques

O Rio de Janeiro teve mais uma madrugada violenta nesta quinta (25 ). Pelo menos quatro ações criminosas assustaram moradores em diferentes pontos do Rio e Grande Rio e deixaram uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Militar, os ataques foram registrados na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

23 mortos em três dias

A Polícia Militar informou que 23 pessoas morreram em três dias (segunda, terça e quarta) de ataques criminosos na Região Metropolitana do Rio. O balanço foi divulgado na noite desta quarta-feira (24) no site da corporação, mas não especifica o número de criminosos e inocentes. Só nesta quarta, segundo a PM, foram 15 mortos, 31 presos, 2 policiais feridos, além de várias armas e drogas apreendidas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições