MENU

Garis fazem trabalho de limpeza após chuva que castigou Zona Norte do RJ

Garis fazem trabalho de limpeza após chuva que castigou Zona Norte do RJ

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 12:16

Garis trabalham na manhã desta terça-feira (26) para limpar os estragos causados pelo temporal que atingiu o Rio desde a noite de segunda (25). Na Zona Norte, eles recolhem o lixo na Avenida Maracanã e limpam a lama que invadiu as vias do local.

Limpeza está sendo feita nas pistas da Avenida Maracanã (Foto: Thamine Leta/ G1)

Lixo no Rio Maracanã (Foto: Thamine Leta/ G1)

  O Centro de Operações Rio informou que chove fraco nos bairros de Anchieta, no subúrbio, e Bangu, na Zona Oeste, na manhã desta terça-feira (26). Também chove com um pouco mais de intensidade nos bairro de Santa Cruz e Sepetiba, na Zona Oeste, mas não há registro de alagamentos ou transtornos na região. Segundo dados do Alerta Rio, a cidade ainda segue em estado de atenção em todas as regiões da cidade. Ou seja, com possibilidade de chuva moderada a ocasionalmente forte, ao longo do dia.

Garis fazem limpeza da rua na Praça da Bandeira (Foto: Thamine Leta/ G1)

  Segundo a Light, moradores da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, ainda estão sem energia elétrica. Os problemas na rede estão sendo solucionados gradativamente. Parte da Estrada Grajaú-Jacarepaguá também continua sem luz. Segundo a Light, uma árvore caiu sobre os cabos. Com a via interditada pela pedra que deslizou, técnicos não têm como fazer os reparos no restante da rede na região.

No Centro, a Rua do Senado segue completamente alagada nesta manhã. Já na Zona Norte, os principais alagamentos são na Quinta da Boa Vista e no Maracanã.      

veja também