Garota de 16 anos é suspeita de matar colega de 12 em jogo de futebol

Garota de 16 anos é suspeita de matar colega de 12 em jogo de futebol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar um colega de 12 anos durante um jogo de futebol em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, na noite desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota teria enfiado um espeto no peito do menino durante uma briga.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que a adolescente teria derrubado uma garrafa que demarcava a área do gol. Por causa disto, os garotos que jogavam futebol na rua teriam a agredido, segundo a polícia. A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

  A adolescente foi apreendida e liberada em seguida por orientação da promotoria pública, já que em Montes Claros não há abrigo para menores infratoras. A delegada responsável pelo caso informou que vai encaminhar o processo novamente à promotoria e tentar um abrigo para a adolescente em outra cidade do estado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições