Garota de programa é detida com droga na calcinha em Cuiabá, diz PM

Garota de programa é detida com droga na calcinha em Cuiabá, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma mulher de 34 anos, que se identificou à polícia como garota de programa, foi detida na madrugada desta terça-feira (20) por suspeita de tráfico de drogas. Ela estava próxima à porta do banheiro de um bar no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, e ao perceber a chegada da Polícia Militar que fazia rondas pela região tentou se esconder.   Diante da atitude suspeita, uma policial entrou no banheiro e ao revistá-la encontrou uma trouxinha de droga nas partes íntimas da mulher e outros seis papelotes no chão, além de R$ 337 em dinheiro. À polícia, ela negou que a droga que estava no chão lhe pertencia e que o dinheiro era fruto dos programas que havia feito.

De acordo com o boletim de ocorrência, como o embrulho da droga que estava na calcinha da mulher era idêntico ao dos papelotes encontrados no chão, a polícia entendeu ser evidente que se tratava de tráfico de entorpecentes. Desse modo, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital. A suspeita deve ser transferida para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, como informou o delegado Celso Renda Gomes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições