Garota é agredida com socos dentro de escola em Araçatuba, SP

Garota é agredida com socos dentro de escola em Araçatuba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Uma menina de 12 anos foi agredida com socos em Araçatuba, a 527 km de São Paulo, dentro de uma escola estadual. A vítima acusa outra aluna matriculada recentemente no estabelecimento. A mãe da adolescente procurou a diretoria da escola e registrou um boletim de ocorrência.  A Delegacia da Mulher investigará o caso.  

No início do mês, uma professora de dança foi agredida por um jovem que invadiu uma escola de Glicério, a 490 km de São Paulo. Ele estava sob efeito de drogas e foi levado para a delegacia. A mulher, que não conhecia o agressor, sofreu arranhões pelo corpo.

Em junho, um adolescente foi espancado por quatro jovens quando saia de uma escola, em Araçatuba. Ele teve ferimentos na mão, na barriga e um dente quebrado. Também em Araçatuba, uma jovem ficou ferida depois apanhar na saída da escola. Duas alunas são suspeitas das agressões. Ainda em junho, um vídeo que foi parar na internet mostra a violência em Ilha Solteira, a 660 km de São Paulo.

A briga das duas menores tem socos e puxões de cabelo. As duas chegam a cair e rolar pelo chão. Na mesma semana, dois alunos de apenas 7 anos brigaram dentro de uma escola municipal de São José do Rio Preto, a 438 km da capital. Um deles ficou ferido e o caso foi levado ao plantão policial.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições