Garota é agredida por colegas de escola em Itararé, SP

Garota é agredida por colegas de escola em Itararé, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Menina foi agredida por colegas de escola onde

estuda (Foto: Reprodução/TV Tem) Um vídeo com imagens de agressões a uma menina de 11 anos em Itararé, no interior de São Paulo, foi divulgado nesta quarta-feira (19). As cenas foram gravadas há cerca de um mês, quando a garota foi agredida por colegas da escola onde estuda.

As imagens mostram um grupo de adolescentes perseguindo a menina no caminho para a casa. Quando chegam a uma praça, a jovem é agredida com empurrões e pontapés. A perseguição continua e ela é jogada no chão e apanha mais uma vez.

O caso foi registrado na delegacia de Itararé. A menina passou por exame de corpo de delito. Foram detectados ferimentos no rosto, nas costas e nos braços.

De acordo com Sueli Aparecida de Oliveira, mãe da vítima, a filha será encaminhada para acompanhamento psicológico pelo Conselho Tutelar. Procurada, a diretoria da Escola Estadual Tomé Teixeira diz que não irá se pronunciar sobre o caso.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições