Garota é atropelada e arrastada por carro no interior de SP

Garota é atropelada e arrastada por carro no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Uma estudante de 12 anos foi atropelada e arrastada por um carro por cerca de 20 metros quando voltava da escola em Campinas, a 93 quilômetros de São Paulo, na manhã de terça-feira (23). Ela sofreu uma hemorragia cerebral, passou por cirurgia e, na manhã desta quinta-feira, dia 25, seguia  internada na UTI do Hospital Estadual de Sumaré.

A menina voltava para casa a pé quando ocorreu o acidente. Segundo informações dos vizinhos do colégio, o carro que atropelou a estudante não parou no cruzamento e atingiu a garota. Com o impacto, ela foi lançada para cima do veículo e caiu na lateral, onde ficou presa e acabou arrastada.

A pessoa que dirigia o veículo não parou para socorrer a vítima. De acordo com testemunhas, o carro quase atropelou outra criança após atingir a menina. A polícia localizou o veículo, mas o dono ainda não foi encontrado. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições