MENU

Garota é estuprada quando ia buscar o sobrinho na creche em Cuiabá

Garota é estuprada quando ia buscar o sobrinho na creche em Cuiabá

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 2:03

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada quando estava indo buscar o sobrinho em uma creche que fica próximo da residência dela no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por um homem desconhecido que lhe pediu informações sobre determinado endereço, mas a garota disse que não conhecia. Embora a vítima tenha dito que não podia o ajudar, segundo a PM, o suspeito insistiu e a agarrou pelo braço e a levou para um matagal em um terreno baldio. No local, ele abusou sexualmente da adolescente e ainda a ameaçou.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital, ele disse que mataria a vítima e os familiares dela caso o denunciasse. A garota informou à polícia as características do suspeito, mas disse que nunca o tinha visto antes. Porém, ele ainda não foi localizado.

O delegado plantonista Tormires Godoi solicitou que a vítima passe por exame de corpo de delito e encaminhou o caso à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que deverá investigar o crime.          

veja também