Garota é ferida com bala perdida em tentativa de assalto na Grande SP

Garota é ferida com bala perdida em tentativa de assalto na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma menina de 11 anos foi baleada na cabeça na noite desta terça-feira (26) durante uma tentativa de assalto na Rua Robalo, no Jardim São Carlos, na cidade de Itapevi, Grande São Paulo. Ela estava internada no Hospital Regional de Osasco em estado gravíssimo nesta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto tentaram roubar uma outra motocicleta. A vítima reagiu e um dos criminosos atirou na direção do motociclista. A bala, no entanto, atingiu a menina, que brincava no quintal de casa. Ela foi levada para o Hospital Geral de Itapevi.

Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida para o Hospital Regional de Osasco. Segundo boletim médico das 15h desta quarta, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, a menina estava entubada em estado gravíssimo e era acompanhada pela equipe de neurologia do hospital.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram após a tentativa de assalto. Ninguém foi preso até o início da tarde desta quarta-feira. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições