Garota leva tiro após confusão em bar no Rio

Garota leva tiro após confusão em bar no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Uma jovem de 20 anos foi baleada na madrugada desta segunda-feira (3) durante uma briga entre dois homens em um bar de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, a vítima não tinha qualquer envolvimento com os homens. As informações são do 18º BPM (Jacarepaguá).

Ainda de acordo com a polícia, a confusão começou durante um pagode que acontecia no bar. Um dos homens sacou um revólver e fez um disparo. O tiro atingiu a mulher na perna. Após o disparo, os envolvidos fugiram.

A vítima foi levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar os homens envolvidos na briga. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições