Garotas que desapareceram no Paraná voltam para casa

Garotas que desapareceram no Paraná voltam para casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

As duas garotas que estavam desaparecidas desde sexta-feira (25) , em Ponta Grossa, no Paraná, reapareceram em casa, no início da tarde desta segunda-feira (28). De acordo com o delegado Leonardo Carneiro, elas passam bem.

Segundo o delegado, as garotas foram a uma festa, na noite de sexta e, por conta da hora, não quiseram voltar para casa, com medo de levarem bronca dos pais. Por conta disso, passaram o fim de semana na casa de amigos. "A polícia chegou a fazer algumas diligências em busca delas", disse o delegado. Para ele, as duas foram avisadas por amigos sobre as buscas e, por isso, decidiram voltar para casa.

Segundo Carneiro, elas irão à delegacia, durante a tarde desta segunda, para prestarem um depoimento. O delegado explica, ainda, que é apenas um procedimento normal da delegacia, mas, se for necessário, deverá encaminhar as duas para fazerem exames de corpo de delito.

A mãe das meninas, Taciana Perinotti, disse ao G1 que elas nunca haviam feito algo parecido. "Elas nunca saíram sem avisar", disse a mãe.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições