Garoto de 6 anos morre baleado e polícia busca suspeitos em MG

Garoto de 6 anos morre baleado e polícia busca suspeitos em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Polícia Civil de Governador Valadares procura, nesta terça-feira (29), suspeitos de balear um menino de seis anos que brincava na rua, no bairro Turmalina, neste domingo (27). De acordo com informações da assessoria da 1ª Delegacia de Polícia Civil, cinco suspeitos de pertencer a uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas teriam feitos os disparos que atingiram a criança e mais três pessoas. O menino foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido no pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.

Ainda segundo a assessoria da polícia, neste domingo (27), os suspeitos pretendiam matar um adolescente de 14 anos, por causa de um acerto de contas, mas ele não foi encontrado em casa. As outras vítimas são dois parentes deste adolescente, que foram atingidos de raspão, e um homem de 69 anos sem parentesco com eles, segundo a polícia.

Briga de gangues

Na madrugada de segunda-feira (28), quatro pessoas foram baleadas durante tiroteio entre gangues rivais ligadas ao tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora das Graças, também em Governador Valadares. Um adolescente de 15 anos morreu no local, segundo a polícia. Outros dois jovens, um de 15 e outro de 19, foram atingidos e internados.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, assim que militares chegaram ao local, três suspeitos tentaram fugir em um carro. Dois deles conseguiram sair do veículo e escapar a pé, mas o motorista, de 31 anos, foi preso. Ele foi ouvido nesta segunda-feira (28) e teria dito que foi vítima de um assalto e que teria sido obrigado pelos suspeitos a dirigir o veículo, negando participação no crime. O carro foi apreendido pela polícia e o condutor está detido na Cadeia Pública de Governador Valadares.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições