Garoto de programa preso pagava hotéis de luxo com cartões de clientes

Garoto de programa preso pagava hotéis de luxo com cartões de clientes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Um garoto de programa de 19 anos foi preso por agentes da Delegacia de Apoio ao Turismo (DEAT) suspeito de usar a numeração dos cartões de crédito e débito de clientes, a maioria turistas, para fazer reservas em hotéis de luxo da Zona Sul do Rio. A prisão por estelionato aconteceu na quinta-feira (17). As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Segundo a polícia, o suspeito mantinha relacionamentos homossexuais e se aproveitava da intimidade para convencer os parceiros a darem para ele as senhas e os números de seus cartões de créditos. Com os números, ele acessava sites onde fazia as reservas e pagava a hospedagem, sem que os clientes soubessem.

"Ele usava o cartões dos clientes para fazer reservas em hotéis para encontrar outros clientes em outros hotéis", explica a delegada da DEAT, Renata Teixeira de Assis.

Os agentes chegaram até ele depois de serem avisados pelo gerente de um hotel onde o suspeito estava hospedado. De acordo com a polícia, durante depoimento, o suspeito confessou os crimes.

“Ele disse que fazia isso habitualmente. Com ele encontramos diversas anotações de cartões de crédito e alguns papéis com assinaturas forjadas de outras pessoas", completou a delegada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições