Garoto é apreendido com três quilos de maconha em Salvador

Garoto é apreendido com três quilos de maconha em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Um garoto de 14 anos foi apreendido com três quilos de maconha no final da manhã desta quinta-feira (9), em Salvador. O adolescente estava a bordo de um ônibus que faz a linha Cabula VI- Sieiro.

O veículo foi parado por uma viatura de 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante a Operação Muzuá. Rotineiramente a Polícia Militar aborda carros, motos e ônibus que possam estar transportando drogas.

De acordo com o tenente Cajazeiras, da 23ª CIPM, a droga foi encontrada dentro da mochila do garoto. Em depoimento o jovem disse aos policiais que teria sido abordado por um homem desconhecido na rua, nas proximidades da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), e que ele teria oferecido R$ 30,00 para o garoto levar a droga até a Avenida Paralela. O adolescente foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (dai), onde será ouvido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições