MENU

Garoto fica ferido em acidente entre dois veículos no centro de Cuiabá

Garoto fica ferido em acidente entre dois veículos no centro de Cuiabá

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 12:16

Carro atingido por caminhonete foi jogado sobre a

calçada (Foto: Reprodução/TVCA)

  Um acidente entre dois automóveis deixou um menino levemente ferido, na manhã desta segunda-feira (20), no centro de Cuiabá. O acidente aconteceu no início do dia, quando o motorista de um veículo passado pelo cruzamento da rua Comandante Costa com a Voluntários da Pátria, sem respeitar a preferência, e acabou sendo atingido por uma caminhonete.

De acordo com informações da polícia, a caminhonete que vinha pela rua Voluntários da Pátria bateu na lateral do veículo e o jogou contra a calçada. O acidente aconteceu nos fundos da Academia Mato-grossense de Letras.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu um menino, que ficou ferido no acidente. A vítima, que não foi identificada, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Perigo

No fim do mês de maio, no mesmo local, um casal morreu em um acidente e outras duas pessoas ficaram feridas. No dia 28 de maio, um automóvel Uno colidiu com um Focus no mesmo cruzamento. O casal que estava no Uno morreu na hora e os dois filhos ficaram feridos e foram socorridos.        

veja também