Garoto grava idoso que tentava abusar de adolescentes em São Leopoldo

Garoto grava idoso que tentava abusar de adolescentes em São Leopoldo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Um idoso de 65 anos recebeu voz de prisão após ter sido flagrado pelos policiais da 2ª Companhia da Brigada Militar de São Leopoldo tentando manter relações sexuais com dois garotos, de 12 e 14 anos, no bairro Scharlau, nesta tarde. A ação do suspeito, gravada no celular de uma das vítimas, foi impedida no momento que as crianças conseguiram se afastar do homem e fazer a comunicação para a sala de operações da BM. Pelo menos três fitas de conteúdo pornográfico e um telefone celular foram recolhidos na casa do homem, autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), de Novo Hamburgo, pelo crime de tentativa de atentado violento ao pudor.

O soldado Jeferson Constante da Silva, que efetuou a prisão do idoso, conta que no momento da abordagem o homem, já semi nu, assistia a cenas de sexo na sala da casa. "Além disso, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez." Os meninos, ambos estudantes da 6ª série, contaram que foram atraídos até a residência do "vizinho" para desmanchar o telhado de um galpão velho que o homem possui nos fundos do terreno. "Chegando lá, ele nos convidou para entrar na casa e nos ofereceu a quantia de R$ 10 para que mantivéssemos relações com ele. Imediatamente chamamos a polícia. Além disso, para que ele não tivesse a chance de fugir, escondemos as chaves do carro que estavam penduradas no volante do veículo", lembra um dos garotos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições