Garoto morre afogado após carro dirigido por amigo cair em rio na BA

Garoto morre afogado após carro dirigido por amigo cair em rio na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Uma caminhonete dirigida por um jovem de 21 anos virou e caiu no rio do bairro de Sapetinga, em Ilhéus, na região sul da Bahia, na noite desta quinta-feira (5). O acidente provocou a morte de um estudante de 17 anos, que estava no carona do veículo.

De acordo com o delegado Nilo Ebrahim, o rapaz que dirigia a caminhonete não possui carteira de motorista. Ele teria pego o carro escondido do pai para passear com o amigo, que morreu no acidente. O delegado informa que o veículo bateu na calçada, virou e caiu na bacia do bairro de Sapetinga.

O adolescente, que era estudante de fisioterapia e faria 18 anos no próximo dia 21, ficou preso na caminhonete e morreu afogado. Populares informaram à polícia que o condutor mergulhou no rio para salvar a vítima, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros também tentou, mas não conseguiu. Segundo a polícia, os dois estavam sem cinto de segurança.

O condutor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital geral do município, mas segundo o delegado, ele não tinha ferimentos. O condutor saiu do hospital e, ainda segundo a polícia, desde o acidente, ninguém sabe o paradeiro dele e de sua família.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições