Garoto morre no litoral de SP após tropeçar em pedra solta na calçada

Garoto morre no litoral de SP após tropeçar em pedra solta na calçada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O adolescente Josiel Miguel do Carmo, de 14 anos, morreu nesta quarta-feira (28) em Mongaguá, no litoral de São Paulo, quando corria atrás de uma pipa.

De acordo com moradores da Vila Seabra, onde ocorreu o acidente, o garoto tropeçou em uma lajota solta na rua e bateu a cabeça no chão. A lajota fazia parte de entulho de uma obra de responsabilidade da Sabesp.

"Ele tropeçou no paralelepípedo e bateu a cabeça forte no chão", disse a manicure Maria José dos Santos.

Segundo os moradores, a obra da Sabesp no local ficou pronta há 15 dias, mas o lugar continua com os restos do entulho da obra.

"Eles não vêm fazer a limpeza. Em frente à minha casa tem pedra jogada", afirmou a dona de casa Maria de Lurdes Rodrigues.

A Sabesp informou que, de acordo com avaliações técnicas feitas no local, não há relação entre o acidente e a obra. Mesmo assim, a companhia vai apurar o fato junto à empresa terceirizada responsável pelo serviço

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições