Garoto que morreu em acidente de carro no dia do aniversário é enterrado

Garoto que morreu em acidente de carro no dia do aniversário é enterrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

 O adolescente Luis Henrique Bertani, de 14 anos, que morreu ao volante de um automóvel em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (14) no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O adolescente, que fazia aniversário nesta segunda, pegou o carro do tio escondido, acabou capotando e caindo em um córrego, de acordo com a polícia.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.  O jovem saiu de casa sem fazer barulho. De acordo com um estudante, amigo da vítima, era a primeira vez que ele dirigia um carro. "Eu acho que ele nunca tinha dirigido, foi a primeira vez", afirma.     A Polícia Civil informou que irá ouvir o tio do garoto, que é dono do carro, nesta quarta-feira (16). Ele havia emprestado o veículo à mãe do adolescente. Outros familiares também serão ouvidos pela polícia.

Acidente

O adolescente dirigia pela avenida, por volta das 2h30, quando perdeu o controle do carro, bateu na guia e capotou, caindo dentro do córrego. A vítima morava no bairro Ribeirânia, a poucas quadras do local do acidente.

Esse é o segundo acidente envolvendo um adolescente na direção em menos de dois dias. Na tarde de sábado (12), um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido após bater a moto que dirigia em uma caminhonete, no cruzamento da Travessa Marmoré com a Rua Porto Seguro, no bairro Ipiranga, também em Ribeirão Preto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições