Gás encanado fica mais caro em cidades de SP a partir desta terça

Gás encanado fica mais caro em cidades de SP a partir desta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

O gás canalizado de São Paulo fica mais caro a partir desta terça-feira (31). O anúncio foi feito pela Comgás nesta segunda (30). O aumento para os consumidores residenciais foi de 5%, em média. O preço para as indústrias teve um aumento de cerca de 8%.

Aqueles que consomem um botijão de gás por mês irão gastar, em média, R$ 3,17 a mais. Quem tem gás encanado e consome cerca de 30m³/mês terá um acréscimo de R$ 3,33 no preço final. O aumento irá atingir 1 milhão de residências e 11 mil unidades comerciais e industriais de mais de 50 municípios do estado paulista.

Segundo a companhia, o preço do gás natural veicular (GNV) não será reajustado para os postos de combustíveis.

As cidades que terão reajuste são: Cubatão, Diadema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Lorena, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pindamonhangaba, Poá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Suzano, Caçapava, Limeira, Piracicaba, Taubaté, Americana, Cruzeiro, Itatiba, Jundiaí, Cordeirópolis, Estiva Gerbi, Guararema, Guaratinguetá, Hortolândia, Ipeúna, Jacareí, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Rio Claro, Santa Gertrudes, Sumaré, Várzea Paulista, Santa Bárbara do Oeste, Campinas, Indaiatuba, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Ferraz de Vasconcelos, Taboão da Serra, Araras e Pedreira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições