Gasolina de carro acaba e mulher dá à luz a caminho do hospital

Gasolina de carro acaba e mulher dá à luz a caminho do hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A dona-de-casa Ivani Reis, 32 anos, deu à luz uma menina dentro do carro em que era levada para o hospital, em Salvador, na tarde deste domingo (8). Policiais militares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância.

Segundo a Polícia Militar (PM), a gasolina do carro onde estava a gestante acabou no meio do trajeto feito para levá-la ao hospital. Ela estava acompanhada do marido e de um amigo da família.

Após o nascimento, mãe e filha foram levadas para a Maternidade Tysila Balbino, onde permanecem em observação. Segundo José Luiz Brandão, da coordenação médica da maternidade, a criança será batizada com o nome de Letícia. "Ela nos contou que esse é o quarto filho do casal. A Irani disse também que pretende calcular melhor o combustível do carro para voltar para casa."

As duas devem receber alta nesta terça-feira (10), de acordo com a direção da maternidade.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições