MENU

GDF diz que vai apurar morte de menino eletrocutado em escola

GDF diz que vai apurar morte de menino eletrocutado em escola

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 12:30

A Secretaria de Educação do Distrito Federal informa por meio de nota que o governo “não medirá esforços para esclarecer os fatos e apurar responsabilidades” sobre a morte de menino de 9 anos, por eletrocução, na Escola Classe 4 do Paranoá, nesta quinta-feira (9). De acordo com a direção da escola, o menino teria saído da aula, por volta das 17h, sem que a professora percebesse e tentado pular um alambrado que dá acesso ao parquinho. Um fio desencapado teria energizado a cerca, informou a direção.

As aulas foram suspensas na Escola Classe 4 nesta sexta-feira (9). Uma equipe da Companhia Energética de Brasília (CEB) foi chamada pela diretoria regional de ensino do Paranoá para vistoriar o local.

Veja íntegra da nota da Secretaria de Educação:

“A Secretaria de Educação do Distrito Federal comunica o falecimento do aluno Marcos Vinícius, da Escola Classe 04 do Paranoá, vítima de uma fatalidade nas dependências da escola onde cursava o 3º ano do Ensino Fundamental.

O Secretário de Estado de Educação, Denílson Costa, lamenta o ocorrido e oferece aos familiares suas condolências e apoio neste momento de extrema tristeza.  GDF não medirá esforços para esclarecer os fatos e apurar responsabilidade.”

veja também