GDF diz que vai apurar morte de menino eletrocutado em escola

GDF diz que vai apurar morte de menino eletrocutado em escola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A Secretaria de Educação do Distrito Federal informa por meio de nota que o governo “não medirá esforços para esclarecer os fatos e apurar responsabilidades” sobre a morte de menino de 9 anos, por eletrocução, na Escola Classe 4 do Paranoá, nesta quinta-feira (9). De acordo com a direção da escola, o menino teria saído da aula, por volta das 17h, sem que a professora percebesse e tentado pular um alambrado que dá acesso ao parquinho. Um fio desencapado teria energizado a cerca, informou a direção.

As aulas foram suspensas na Escola Classe 4 nesta sexta-feira (9). Uma equipe da Companhia Energética de Brasília (CEB) foi chamada pela diretoria regional de ensino do Paranoá para vistoriar o local.

Veja íntegra da nota da Secretaria de Educação:

“A Secretaria de Educação do Distrito Federal comunica o falecimento do aluno Marcos Vinícius, da Escola Classe 04 do Paranoá, vítima de uma fatalidade nas dependências da escola onde cursava o 3º ano do Ensino Fundamental.

O Secretário de Estado de Educação, Denílson Costa, lamenta o ocorrido e oferece aos familiares suas condolências e apoio neste momento de extrema tristeza.  GDF não medirá esforços para esclarecer os fatos e apurar responsabilidade.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições