George Clooney contraiu malária, mas já se curou, diz revista

George Clooney contraiu malária, mas já se curou, diz revista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O ator George Clooney, 49 anos, contraiu malária durante uma viagem à África, na primeira semana de janeiro, mas já se curou. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20) pelo site da revista "People".

O representante de Clooney disse à publicação que ele já está completamente recuperado e foi diagnosticado com a doença após uma visita diplomática ao Sudão, na tentativa de  evitar mais genocídios na região.

Clooney faz parte de um projeto em parceria com o Google e a ONU, que busca vigiar com satélites áreas mais violentas do país.

A notícia do doença do ator começou a ser comentada na quinta-feira, quando o jornalista Piers Morgan, da CNN, escreveu em seu perfil no Twitter que Clooney "ainda estava lutando contra" a malária. Clooney é o convidado do "Piers Morgan Tonight" que vai ao ar nesta sexta-feira (21). O programa exibe entrevista gravada na quinta-feira passada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições