George Clooney e Elisabetta Canalis terminam relacionamento

George Clooney e Elisabetta Canalis terminam relacionamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O ator americano George Clooney e a apresentadora de televisão italiana Elisabetta Canalis terminaram seu relacionamento, confirmaram representantes dela nesta quarta-feira (22) à Agência EFE em Milão.

Segundo explicaram as fontes, o casal decidiu, de mútuo acordo, divulgar um comunicado no qual informou sobre o final da relação, dois anos depois de ter se tornado pública. "Não estamos mais juntos. É muito difícil e muito pessoal, por isso esperamos que nossa privacidade seja respeitada", diz o comunicado.

Nesses dois anos de relacionamento, nos quais houve especulações sobre a possibilidade de casamento, o casal compareceu a inúmeros atos públicos.

A primeira vez que Clooney e Elisabetta apareceram em público foi no Festival Internacional de Cinema de Veneza em setembro de 2009, quando desfilaram pelo tapete vermelho por ocasião da apresentação do filme "Os homens que encaravam cabras", protagonizado pelo ator.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições