MENU

George Clooney fala sobre 'Amor Sem Escalas': 'Me identifico com o personagem porque já fui demitido'

George Clooney fala sobre 'Amor Sem Escalas': 'Me identifico com o personagem porque já fui demitido'

Atualizado: Sexta-feira, 5 Fevereiro de 2010 as 12

Em "Amor Sem Escalas" ("Up In The Air", em inglês), novo filme de Jason Reitman (de "Juno"), George Clooney vive Ryan Bingham, um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos das empresas.

Um dos favoritos a uma vaga na disputa pelo Oscar deste ano, o longa tem um orçamento muito menor do que seus possíveis concorrentes, como Avatar, e dos outros em que Clooney trabalhou, já sendo considerado um "novo Juno".

Em entrevista exclusiva para o site do Multishow, o ator fala sobre o seu papel, sobre a experiência de trabalhar em um filme de baixo orçamento e revela o motivo pelo qual se identificou com o personagem: "O mais engraçado foi a parte da demissão. Já fui demitido algumas vezes, então me identifiquei com isso, com as pessoas sendo demitidas no filme e com o meu personagem".

Sobre o Oscar, Clooney é contido: "Ainda há um longo caminho até o Oscar. Agora, estamos felizes com qualquer atenção que o filme recebe porque é assim que se continua a fazer esse tipo de filme. Eles devem fazer sucesso, ou não vamos mais fazê-los. Aí, todos os filmes serão blockbusters de 300 milhões de dólares", finalizou.

veja também