MENU

Gerente de banco é rendida por trio em agência da zona sul de SP

Gerente de banco é rendida por trio em agência da zona sul de SP

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 1:23

A gerente de um banco ficou refém de três bandidos por quase duas horas na manhã desta sexta-feira (04), na zona sul de São Paulo. A funcionária abria a agência do Banco Santander, na avenida Nossa Senhora do Sabará, 2.507, quando foi rendida pelos assaltantes.

De acordo com a vítima, os homens chegaram por volta das 8h, quando ela estava agachada, destravando a porta principal da agência. Com uma pistola, os bandidos disseram que sabiam toda a rotina da funcionária, endereço, telefone, e nomes de parentes dela.

Com receio de que algo acontecesse com os familiares, ela permitiu a entrada do bando. Além da gerente, dois seguranças que estavam no interior do estabelecimento foram rendidos e tiveram as armas tomadas.

O trio vasculhou a agência por duas horas e fugiu em um carro tipo Corsa, na cor cinza, levando cerca de R$ 150 mil, computadores, crachás de funcionários e as armas dos seguranças.

A gerente só conseguiu acionar a polícia por volta das 9h55, quando não havia mais ninguém pelo local. O caso será encaminhado ao 99º Distrito Policial (Campo Grande).  A assessoria de imprensa do Santander foi procurada e desconhecia o caso até as 11h.    

veja também