Gerente de hotel é preso por suspeita de prostituir adolescentes em MS

Gerente de hotel é preso por suspeita de prostituir adolescentes em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira (24) um gerente de hotel no centro de Campo Grande por suspeita de submeter três adolescentes à prostituição. Durante a abordagem policial, um hóspede foi detido por tráfico de drogas.  

O caso chegou ao conhecimento da 1ª Delegacia de Polícia por meio de denúncias anônimas. Duas jovens de 17 anos e outra de 16 anos estavam no estabelecimento desde domingo (21).

Os investigadores averiguaram a bagagem das jovens e encontraram fantasias eróticas. Um hóspede teria relatados aos policiais que pagou R$ 50 para fazer programa sexual com uma das adolescentes, mas alegou não saber que se tratava de uma menor de 18 anos.

O gerente de 53 anos teria afirmado que desconhecia a idade das jovens, mas elas disseram ter pago uma taxa de R$ 15 ao homem por agenciamento de cada programa.

Os homens detidos e as adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade. O Conselho Tutelar deve definir as medidas que serão tomadas em relação às vítimas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições