Gerente de joalheria e família são sequestrados no ABC Paulista

Gerente de joalheria e família são sequestrados no ABC Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O gerente de uma joalheria que fica dentro do shopping Mauá Plaza Shopping, em Mauá, no ABC Paulista, foi sequestrado quando saía do trabalho, por volta das 22h30 desta segunda-feira (28).

Uma funcionária, que preferiu não se identificar, relatou que o gerente foi abordado por pelo menos quatro pessoas que chegaram dizendo que eram policiais. Os assaltantes então levaram o funcionário até a casa dele e renderam a mulher e a filha dele. 

Ainda de acordo com a funcionária da joalheria, os criminosos levaram a família para um cativeiro. Mas, por volta das 2h da manhã desta terça-feira (29), a mulher e a filha do gerente foram trancafiadas em outro cativeiro.

Próximo do horário de abertura do shopping, um dos suspeitos levou o gerente até a relojoaria para que ele entrasse sozinho no estabelecimento e colocasse relógios e anéis dentro de uma mochila.

Ele foi liberado pelo assaltante logo em seguida. Depois que o suspeito voltou para o cativeiro com os objetos, a mulher e a filha do gerente foram soltas pelos criminosos.

As polícias Civis e Militares confirmar que houve o sequestro, mas não confirmou a informação de que o gerente teria entrado sozinho na loja para recolher os objetos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições