Gerente de mercado e assaltante morrem em tiroteiro em MS

Gerente de mercado e assaltante morrem em tiroteiro em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Assaltante morreu dentro do mercado

(Foto: Ricardo Campos Jr./G1 MS)

  Duas pessoas morreram em tiroteio durante assalto a um mercado no bairro Caiçara, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (5). Um policial militar reagiu a tentativa de roubo e atirou. Segundo a Polícia Civil, na troca de tiros, morreram um funcionário do estabelecimento e o assaltante, um adolescente de 15 anos.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 19h30 (horário de MS). De acordo com a Polícia Civil, dois jovens entraram no estabelecimento, um deles, armado com revólver calibre 22, e tentaram render quatro pessoas, todos funcionários do mercado. Um policial militar tentou abordar os ladrões, mas eles teriam reagido e houve troca de tiros.

Um dos assaltantes foi atingido de raspão, tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares e está internado no Hospital Universitário. O outro rapaz morreu dentro do mercado. O funcionário foi ferido no tórax, levado para a Santa Casa de Campo Grande e morreu por volta das 23 horas. Imagens do circuito interno de segurança do mercado registraram o tiroteio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições