Gerente de vendas é detido com metanfetamina em Cumbica, diz PF

Gerente de vendas é detido com metanfetamina em Cumbica, diz PF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Metanfetaminas, LSD e haxixe foram apreendidos

em Cumbica (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

  Um gerente de vendas foi preso por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã da terça-feira (14), segundo a Polícia Federal. Os policiais dizem ter apreendido com ele 9,2 kg de metanfetamina, quase 27 mil pontos de LSD e 1,6 kg de haxixe. A metanfetamina é derivada da anfetamina, remédio usado no tratamento da obesidade e de distúrbios do sono, e tem efeito parecido com o ecstasy.

Segundo a PF, essa foi a primeira apreensão de drogas sintéticas neste ano com passageiros que chegavam ao país pelo aeroporto. A polícia diz que o gerente de vendas de 31 anos estava desembarcando de um voo proveniente de Bruxelas, na Bélgica, quando foi abordado pelos policiais.

Outros dois homens foram presos quando esperavam a droga em um hotel na capital paulista. Na quarta-feira (15), a polícia identificou ainda dois suspeitos de serem receptores das drogas em Goiânia, em Goiás.

Os presos responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas e por associação para o tráfico. A ação foi feita em conjunto com a Polícia Federal de Portugal.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições