Gianecchini permanece internado em hospital de SP nesta sexta-feira

Gianecchini permanece internado em hospital de SP nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Ator foi diagnosticado com um câncer no sistema

linfático (Foto: Divulgação)   O ator Reynaldo Gianecchini continuava internado no Hospital Sírio-Libanês, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (21). Ele realiza um tratamento contra um câncer no sistema linfático. Até as 13h, a assessoria de imprensa da instituição não havia informado por quanto tempo ele deve permanecer na unidade. Gianecchini está no hospital desde quinta-feira (20), quando iniciou mais uma sessão de quimioterapia.     Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin de células T - tipo mais raro da doença que afeta o sistema de defesa do organismo.

Nesta segunda-feira (17), Reynaldo Cisoto Gianecchini, pai do ator, morreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele também fazia tratamento contra um câncer e estava internado no Hospital São Lucas. Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e era professor.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições