Gianecchini recebe alta de hospital em SP

Gianecchini recebe alta de hospital em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Gianecchini foi internado no Hospital Sírio-Libanês

(Foto: Reprodução / TV Globo) O ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. A assessoria de imprensa do Sírio e Libanês não informou quando foi a alta médica, limitando-se a dizer, a pedido do paciente, que ele não estava mais na unidade nesta segunda-feira (12).

Gianecchini estava internado desde o dia 1º. Ele faz um tratamento contra um linfoma, que é um tipo de câncer que ataca as defesas do organismo. O diagnóstico da doença de Gianecchini foi divulgado em agosto deste ano. Gianecchini tem linfoma não Hodgkin de células T - tipo mais raro da doença que afeta o sistema de defesa do organismo. Ele começou o tratamento de quimioterapia uma semana depois, no dia 18 de agosto.

Em 17 de outubro, o pai do ator morreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e também fazia tratamento contra um câncer. Ele era professor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições