Gilberto Braga sobre saída de Ana Paula Arósio: "Eu não dei a mínima"

Gilberto Braga sobre saída de Ana Paula Arósio: "Eu não dei a mínima"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Gilberto Braga foi um dos primeiros a chegar para assistir ao primeiro capítulo da novela “Insensato Coração” na churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o elenco se reuniu na noite desta segunda-feira (17) . Ele disse que já havia assistido ao primeiro capítulo, mas que é sempre emocionante ver com toda a equipe.

Questionado se foi difícil escrever a novela por conta das baixas que teve no elenco (ele perdeu Fábio Assunção e Ana Paula Arósio, tendo que substituí-los às pressas por Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira), o autor disse: “Eu senti muito pelo Fábio, acho ele um bom ator, mesmo sabendo que o Gabriel vai fazer bem o papel. Mas essa outra (se referindo a Ana Paula Arósio) eu não dei a mínima, eu adorei ter a Paola na novela”.

Ricardo Pereira também chegou cedo ao local, disse que seu personagem, o advogado Henrique, tem um segredo. O ator portugues também revelou que é difícil ter um sotaque carioca. “Cada dia é uma luta diferente, mas o Rio de Janeiro é um laboratório pra isso. É uma experiência única viver aqui”, disse.

Deborah Secco falou rapidamente com a imprensa. Mesmo sendo puxada por um funcionário do local, a atriz fez questão de tirar fotos com fãs. Perguntada sobre a participação do marido, Roger Flores, no folhetim, ela disse que não atuou com ele, mas que viu a cena e achou que ele foi super bem.

Fernanda Paes Leme disse estar ansiosa para o início da novela, e contou que diferente de sua personagem, que é apaixonada pelo primo, Pedro, interpretado por Eriberto Leão, nunca teve um caso com algum primo. "Eles são como irmãos pra mim", revelou. José de Abreu contou que só entrará na trama no capítulo 29. "Sou um duro, quase um 171. É mais ou menos um 169", brincou.

Eriberto chegou com a mulher, Andréa Leal, que exibiu o barrigão de gravidez. Deborah Evelyn chegou e foi embora em um carro separado do marido, Dennis Carvalho. "Estou super feliz com a personagem, é uma novela superdivertida, uma história maravilhosa. Vamos todos arrasar.

Gabriel Braga Nunes estava acompanhado da namorada, Paloma Duarte. Antônio Fagundes só conseguiu chegar após o fim do primeiro capítulo, com a namorada, Alexandra Martins.   Por: Roseane Santos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições