Giovanna Ewbank deixa escapar data do casamento com Gagliasso

Giovanna Ewbank deixa escapar data do casamento com Gagliasso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Giovanna Ewbank deixou escapar e acabou confirmando que a data de seu casamento com Bruno Gagliasso será mesmo dia 13 de março. Por causa da chuva que caiu no Rio e em São Paulo, o casal chegou atrasado ao desfile da Planet Girl nesta segunda-feira, dia 1º, na capital paulista.

"Eu não tenho nada para dizer, porque a imprensa já disse tudo. A gente já se expõe muito, e agora quer se preservar. Mas posso afirmar que este é o melhor momento da minha vida, profissional como pessoal", contou a atriz.

O casal acabou de chegar de uma viagem por Londres e Amsterdã, onde passou o carnaval. "Quis fugir da muvuca do Rio de Janeiro."

Tanto Bruno como Giovanna estão animados com seus personagens nas próximas novelas globais. Bruno inclusive já incorporou o visual do personagem e foi ao desfle de bigode e cavanhaque. "Meu personagem se chama Birilo Rondelli. No dia 16 de março, embarco para a Itália, onde começam as gravações", disse o ator, que está no elenco da próxima das 20h, "Passione". Perguntado sobre a companhia que terá na viagem (Será que Giovanna iria?), Bruno brincou: "Estarei acompanhado de Tony Ramos, da equipe da novela...". E o casamento, será por lá? "Sim, meu casamento com a Leandra Leal, meu par na novela, será lá" (risos), disse.

Já Giovanna pretende retomar a veia cômica que desenvolveu em "Malhação", quando fazia uma caipira. "Desta vez serei Sueli, uma loira burra e romântica, que se mete em várias ciladas por causa do namorado, que nem liga para ela", disse a loira, que estará em "Entre dois amores", próxima das seis. "Quando as novelas começarem, nos veremos muito pouco... Vamos nos encontrar só no Projac", disse a atriz, apaixonada, e com um pé no altar.

Por: Bárbara Duffles

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições