Gisele Bündchen: 'Estou tentando conseguir ser mãe e trabalhar'

Gisele Bündchen: 'Estou tentando conseguir ser mãe e trabalhar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Hebe Camargo entrevistou a top Gisele Bündchen para seu programa de TV. A conversa aconteceu durante o evento AFI Life Achievement Award 2011, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Meu grande sonho era falar um minuto com você, Gisele", disse Hebe, pedindo a entrevista. Na conversa, a top contou que sente falta do Brasil e que se orgulha da imagem do país lá fora.

"Amo meu Brasil. Gostaria de estar mais lá, sinto muita saudade. Hoje o Brasil está no mapa não só como um país maravilhoso, mas também com uma imagem fashion que acho muito legal", disse.

A top também revelou que não planeja outro filho, pelo menos, por enquanto. "É difícil, estou tentando até agora encontrar um meio termo para conseguir fazer os dois vem feito: ser mãe e trabalhar. Aprendi que a perfeição não existe, temos que ser um pouco maleáveis. Quando você tem uma família, as prioridades mudam. O próximo filho vai ter que vir quando eu estiver bem adaptada."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições