Globo finge que o Rio é Florianópolis

Globo finge que o Rio é Florianópolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Praias e paisagens do Rio viraram Florianópolis. Foi essa a solução encontrada pela Globo para as regravações das cenas do vilão Léo, que passou de Fábio Assunção para Gabriel Braga Nunes, em "Insensato Coração", sucessora de "Passione".

Com a saída repentina do galã, a emissora não teve tempo para refazer as cenas do folhetim gravadas durante um mês em Florianópolis.

Cortou as externas de Assunção por lá, e as está regravando com seu substituto em paisagens cariocas. A ordem é fazer planos de imagem fechados para o público não notar que não se trata da capital catarinense.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições