Globo grava teasers de nova novela na São Paulo Fashion Week

Globo grava teasers de nova novela na São Paulo Fashion Week

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Para dar início à campanha publicitária de sua próxima novela das sete, a Rede Globo produzirá no São Paulo Fashion Week teasers que serão veiculados na TV e na home page da emissora a partir desta semana.

Na pele da super top model Leandra Borges, a atriz Ingrid Guimarães vai “causar” entre as celebridades, personalidades da moda e anônimos nos dias 09 e 10 de julho. Um estúdio itinerante do Canal Ti-ti-ti a seguirá pelos corredores da São Paulo Fashion Week para saber os “bafos” e os assuntos que não saem das rodas de conversa. As melhores e mais criativas respostas sobre o atual ti-ti-ti do mundo da moda aparecerão nos teasers que serão exibidos na TV e na home page da emissora. Todos os participantes serão presenteados com uma boneca Susi com um exclusivo roupão Ti-ti-ti.

Na próxima novela das sete da Rede Globo, roupas de bonequinhas serão a grande fonte de inspiração de Ariclenes (Murilo Benício) para criar o falso estilista espanhol Victor Valentim. Quando as bonecas chegarem às lojas em agosto, através de uma parceria entre a Globo Marcas e a Estrela, ela usará um novo figurino inspirado na trama.

Dos corredores para as passarelas. Antes de cada desfile, os convidados assistirão a um vídeo irreverente em que Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) trocam farpas e incentivam o público a “alfinetar” seus desafetos. A campanha, que será lançada na semana de moda, também chegará às telas da TV. Nas apresentações de 10 estilistas, mais de quatro mil almofadinhas de costura customizadas Ti-ti-ti com alfinetes coloridos serão distribuídas para a plateia.

Entre boatos e alfinetadas, claro que os dois atores principais dessa novela não poderiam estar de fora da São Paulo Fashion Week. No dia 10, Alexandre Borges e Murilo Benício vão prestigiar o desfile de moda feminina de Alexandre Herchcovitch e contarão em exclusividade o ti-ti-ti do momento para Leandra Borges. Herchcovitch fará uma participação especial no primeiro capítulo da novela, levando para a ficção peças de sua nova coleção em um desfile que será produzido especialmente para a trama, na Central Globo de Produção.

Ti-ti-ti terá ainda o núcleo liderado por Suzana (Malu Mader) da revista Moda Brasil, que será responsável por trazer à trama personagens e tendências reais do mundo da moda através de desfiles, ensaios fotográficos, participações especiais de estilistas e jornalistas de moda e os bastidores desta indústria que movimenta bilhões de reais todos os anos.

A história da disputa dos dois estilistas de Ti-ti-ti se misturará com o núcleo romântico de Plumas e Paetês. A novela, que tem estreia prevista para julho, é de autoria de Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições