Glória Perez afirma que não tem planos para próxima novela: ?agora é férias?

Glória Perez afirma que não tem planos para próxima novela: ?agora é férias?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Na noite desta terça (21), Glória Menezes e Glória Perez foram homenageadas no projeto “Mulheres que Brilham”, em São Paulo. Durante o evento, a autora afirmou que, por enquanto, não está pensando em sua próxima novela. “Agora é férias até o final do ano. Em 2011 vou ter que começar a pensar em trabalho, mas por enquanto ainda estou comemorando o Emmy”, disse, citando o prêmio de melhor novela que ganhou por “Caminho das Índias”.

Glória Perez também contou que não está acompanhando “Passione”, pois ficar longe de folhetins faz parte de seu ano sabático. “Nas férias eu não assisto novelas, porque novela é um comprometimento muito sério, tem que assistir todos os dias. Estou assistindo filmes, peças de teatro”, afirma.

A autora também falou de Glória Menezes, que nunca participou de suas novelas. “Glórias Menezes é minha grande frustração. Trabalhei com o Tarcísio várias vezes, mas com a Glória, nunca”, revelou.

Ao ouvir o elogio, Menezes diz que a vontade de fazer uma novela juntas é mútuo. “Sempre quis trabalhar com a Glória Perez. Agora ela vai ter que me dar o papel”, brincou

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições