Goldman, ex-governador de SP, tem alta hospitalar

Goldman, ex-governador de SP, tem alta hospitalar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB) recebeu alta do Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, nesta tarde. Ele deve continuar em recuperação pós-operatória em sua residência, sob tratamento com medicamentos e acompanhamento médico em consultas, informou a assessoria do Incor.

Goldman, de 73 anos, sofreu cirurgia cardíaca para troca de válvula aórtica e implantação de duas pontes de safena, no último dia 24. A cirurgia, que durou quase 6 horas, foi conduzida pelo cirurgião Fábio Jatene e sua equipe. O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB) recebeu alta do Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, nesta tarde. Ele deve continuar em recuperação pós-operatória em sua residência, sob tratamento com medicamentos e acompanhamento médico em consultas, informou a assessoria do Incor.

Goldman, de 73 anos, sofreu cirurgia cardíaca para troca de válvula aórtica e implantação de duas pontes de safena, no último dia 24. A cirurgia, que durou quase 6 horas, foi conduzida pelo cirurgião Fábio Jatene e sua equipe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições