MENU

Goleiro Bruno dá detalhes sobre Eliza e bebê durante voo entre o Rio e BH

Goleiro Bruno dá detalhes sobre Eliza e bebê durante voo entre o Rio e BH

Atualizado: Segunda-feira, 19 Julho de 2010 as 9:08

Durante o voo entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o goleiro Bruno deu detalhes importantes sobre a convivência dele com Eliza Samudio, desaparecida e supostamente assassinada por amigos do jogador. Em vídeo amador divulgado neste domingo pelo Fantástico, o goleiro, sorridente e aparentemente tranquilo, mesmo algemado, afirma que teve relação sexual com a jovem apenas uma vez, e que a conheceu com um grupo de amigas.

Além disso, ele disse ter ficado surpreso ao chegar em seu sítio e encontrar o filho de Eliza no local, já que ele não sabia que o bebê estaria lá. “O que é isso que está acontecendo?”. Essa foi a pergunta feita pelo goleiro ao seu amigo Macarrão ao ver a criança com ele.

Bruno afirma que ficou assustado e entregou o bebê para sua esposa Dayanne, com o intuito de manter a criança bem e segura. No vídeo, o goleiro desqualifica Eliza, deixando claro que “ficou com ela” apenas uma vez, sendo 20 minutos.

Após falar sobre Eliza e o bebê na conversa informal, ele pediu para a polícia procurar informações do paradeiro ds jovem com o seu amigo Macarrão, já que ele não tinha informações sobre ela.

Vale ressaltar que as declarações do goleiro Bruno são contrárias às obtidas pela Polícia Civil de Minas Gerais nos depoimentos colhidos formalmente dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio.

A reportagem do O TEMPO Online tentou contato com a Polícia Civil, porém as ligações não foram atendidas.

veja também