MENU

Gorillaz anuncia último show da carreira

Gorillaz anuncia último show da carreira

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 11:26

O Gorillaz pode ter feito nesta semana o último show de sua carreira. Ao menos é o que sugeriu Damon Albarn, em apresentação realizada em Auckland (Nova Zelândia) na última terça-feira (21). Segundo a revista musical "NME", o vocalista do grupo avisou que aquele momento ia além de ser o término da turnê mundial da banda.

"Eu realmente estou tentando censurar meus sentimentos nesta noite. Para nós, esta é a última vez... Nós todos deste palco torcemos e rezamos para que todas as pessoas que trabalharam conosco tenham a oportunidade de trabalhar juntos como um coletivo novamente. Mas talvez nunca mais façamos isso", disse Albarn ao público.

No dia 25 de dezembro, o Gorillaz irá lançar "The fall", um álbum gratuito, totalmente gravado em iPads. "Será como um presente de Natal", brincou Albarn, que criou a banda de desenho animado em 1998. Ele também lidera o projeto "The good, the bad & the queen", além de ser o principal integrante do Blur.

A banda de brit pop lançou neste ano sua primeira música inédita em sete anos e, segundo boatos, pode gravar um novo disco em 2011.

veja também