MENU

Governador de São Paulo anunciará novo horário da linha 4-Amarela

Governador de São Paulo anunciará novo horário da linha 4-Amarela

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 4:14

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciará, nesta quarta-feira (28), a ampliação do horário de funcionamento da linha 4-amarela.

A mudança deverá ser divulgada durante a visita dele e do secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, à obra de melhoria na estação Pinheiros, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Petropolitanos), na zona oeste da capital.

O novo horário de funcionamento, entretanto, não foi divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo. A Via 4, concessionária que administra a linha amarela, afirmou que, na véspera do anúncio, ainda não sabe até que o horas as estações da linha funcionarão. A empresa disse ainda que “está preparada para operar no horário que governo estadual determinar”.

A linha 4-amarela começou a funcionar em horário de testes das 8h às 15h. Desde o dia 2 de maio, a abertura das estações foi antecipado para as 4h30.

A visita do governador e do secretário de Transportes Metropolitanos acontecerá para a inauguração da obras de modernização da estação Pinheiros, da linha 9-Amarela, da CPTM. Os usuários poderão agora fazer o acesso à plataforma dos trens por meio de quatro escadas rolantes e um elevador específico para deficientes, idosos, pessoas com criança de colo e gestantes.        

veja também