Governador de SP irá sobrevoar áreas atingidas pelas enchentes

Governador de SP irá sobrevoar áreas atingidas pelas enchentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, irá sobrevoar na tarde desta quinta-feira (13) as regiões atingidas pelas enchentes em São Paulo. Alckmin aguarda a chegada do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

A visita do ministro estava programada para esta manhã, mas, diante da situação calamitosa no Rio de Janeiro, a reunião com o governador paulista foi adiada.

Segundo Alckmin, a expectativa é que governos estadual e federal firmem parcerias para ajudar as cidades afetadas pelas chuvas. “Vamos percorrer algumas áreas. Ele virá com a missão de ver o que se  pode fazer para nos ajudar”, disse Alckmin.

Na Grande São Paulo, a cidade de Franco da Rocha é a mais atingida. A cidade está submersa, com prédios públicos inundados. No interior, a cidade de Atibaia sofre com os alagamentos desde segunda-feira. Dezesseis bairros estão em situação de emergência.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições