Governador do Rio lamenta morte do jornalista Rogério Marinho

Governador do Rio lamenta morte do jornalista Rogério Marinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O governador do Rio, Sérgio Cabral, divulgou uma nota oficial lamentando o falecimento do jornalista Rogério Marinho, que morreu às 6h48 desta segunda-feira (25), aos 92 anos, de insuficiência respiratória aguda. "Rogério Marinho, ao lado de Roberto Marinho, contribuiu para a construção do maior grupo de comunicação do Brasil", diz o texto.

Cabral afirmou que guarda boas lembranças do vice-presidente do Infoglobo e irmão caçula de Roberto Irineu Marinho. "Desde o início da minha carreira pública recebi de Rogério Marinho manifestações de estímulo e atenção".

O jornalista estava internado desde quarta-feira (20) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O carioca Rogério Pisani Marinho foi casado com dona Elizabeth por 60 anos e deixa filha e netos. O corpo será velado no Cemitério São João Batista, também em Botafogo, a partir das 14h30, na capela 1.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições