
Na próxima quinta-feira (15), o governador Sérgio Cabral vai inaugurar a nova orla da praia do Forte, em Cabo Frio, na região dos Lagos. A inauguração também contará com um show do cantor Toquinho.
O novo projeto envolve paisagismo, áreas de lazer, arborização e uma rosa-dos-ventos, espécie de mecanismo que possibilita a orientação através dos pontos cardeais.
Toda a orla, antes feita de asfalto pintado, também foi substituída por pedras portuguesas nas cores branca e vermelha. Também serão plantadas mudas de árvores da vegetação nativa como a aroeira, a pitangueira, o araçá, a gabiroba e a crúzea. Ao todo são 30 mudas que foram doadas pelo horto de Perynas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições