Governo admite que subsecretário atropelou uma pessoa em Niterói

Governo admite que subsecretário atropelou uma pessoa em Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O governo do Rio admitiu, por meio de nota enviada às 12h39 desta sexta-feira (26), que o subsecretário de governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, atropelou uma pessoa em Niterói. O caso é investigado pela 81ª DP (Itaipu) e as informações iniciais do Corpo de Bombeiros apontavam que o número de vítimas atropeladas chegava a cinco.  Leia ao fim desta reportagem a íntegra da nota.

Procurado pelo G1 , o delegado titular da 81ª DP (Itaipu), Alexandre Leite, informou que abriu inquérito sobre o caso. O número de vítimas ainda não foi confirmado pela polícia.

“Estamos fazendo diligências, tentando testemunhas e até imagens de uma câmera de circuito interno do local”, afirmou o delegado.

Segundo Leite, as vítimas teriam sido levadas para o Hospital municipal Mário Monteiro, também em Niterói. Procurado pelo G1 , o hospital informou que apenas uma vítima deu entrada na unidade. Ermírio Cosme Pereira, de 52 anos, está com suspeita de traumatismo craniano. Ele segue internado em estado grave.

Leia a íntegra da nota do governo:

"O subsecretário Alexandre Felipe, infelizmente, atropelou, sim, 1 (uma) pessoa.

Detalhes sobre a ocorrência na 81ª DP.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Governo esclarece que Alexandre Felipe não integra mais a Operação Lei Seca desde fevereiro deste ano.

Alexandre Felipe é subsecretário de Governo da Região Metropolitana.

Quanto ao fato ocorrido, cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum.

O Governo lamenta profundamente o ocorrido em Itaipu, Niterói, onde o subsecretário, infelizmente, atropelou 1 (uma) pessoa.

A ocorrência foi registrada na 81ª DP".                

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições