Governo brasileiro desestimula viagens ao Egito

Governo brasileiro desestimula viagens ao Egito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O governo brasileiro divulgou nota na tarde desta segunda-feira (31) em que desestimula a  viagem de brasileiros ao Egito durante o período em que estiverem acontecendo os protestos no país. Em nota, o Itamaraty afirmou que espera que não  haja repressão violenta contra os manifestantes.

"O governo brasileiro acompanha com preocupação a situação no Egito, e espera que não haja atos de repressão violenta contra os manifestantes. Reafirma o desejo de que os acontecimentos evoluam de forma pacífica. A Embaixada do Brasil no Cairo desestimula qualquer viagem ao Egito até que a situação volte à normalidade, e tem atuado no retorno antecipado dos brasileiros que se encontram no país", diz a nota.

A embaixada ainda divulgou telefones no Egito para auxiliar os brasileiros que estão no país. Os telefones são (00xx202) 2575-6877 e 2577-3013. O número telefônico do plantão diplomático é: (00xx2010) 8177678.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições