Governo do Ceará pagará 50% do décimo terceiro salário antecipado

Governo do Ceará pagará 50% do décimo terceiro salário antecipado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O Governo do Estado do Ceará anunciou nesta quarta-feira que vai antecipar 50% do décimo terceiro salário dos servidores do Estado para 22 deste mês. O anúncio foi feito pelo secretário de Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, durante reunião com representante da Mesa Estadual de Negociação Permanente, que conta com 32 associações e sindicatos representantes dos servidores públicos. O valor total da antecipação salarial é de R$ 160 milhões, de acordo com o Governo do Estado.

O coordenador de Assessoria Jurídica da Secretaria de Planejamento, Adriano Costa, também foi apresentado como novo secretário da Mesa Estadual de Negociação Permanente. Na ocasião, Costa afirmou que pretende trabalhar para "agilizar as demandas, lembrando a quantidade de pleitos já encaminhados". “Algumas reivindicações importantes já foram atendidas, como a antecipação da data-base e do décimo terceiro salário”, afirmou Costa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições